Reconstrução caseira com gelatina


Olá meninas , tudo bem com vocês ?


e nesse  clima de férias ,verão , praia, piscina é impossível não deixar os cabelos naquele estado de socorro , por isso , para retomar aos posts do blog , irei trazer dicas , receitas e  até resenhas de produtos para ter um cuidado com os cabelos .

e pensando no quanto o cabelo fica ressecado e quebradiço essa época do ano,trouxe uma receita caseira super facinha para a reconstrução que seu cabelo ta precisando, capaz de deixar os  fios mais fortes, macios e brilhosos . quer saber como ? então é só continuar lendo  esse post ...


 você vai precisar de  :

Shampoo e condicionar de sua preferencia.


uma mascara de hidratação ( no caso usei esse banho de queratina , que por se só já é uma maravilha .



Um recipiente e um pincel para fazer a misturinha e duas colheres de açúcar para manter os cabelos mais macios e  brilhantes por mais tempo.


Uma gelatina de preferência sem sabor,porém no meu caso resolvi usar a de sabor morango ( por favor é importante que leia as informações sobre o porque usei essa)

A gelatina contém o colágeno  uma proteína excelente para o cabelo e ate mesmo a pele .

Fazendo a misturinha : 

Para fazer a hidratação, antes de mais nada é  importante deixar os cabelos preparados para recebê - la ,  isso significa limpinhos e livre de oleosidade, em seguida com o recipiente coloque a máscara de tratamento , ou o condicionador de sua preferência depois adicione a gelatina e as duas colheres de açúcar e é só misturar bem até ficar uniforme .



Informações sobre a gelatina : A receita é  recomendado para usar sem sabor , exceto a de abacaxi, que também pode ser usada por não ter uma coloração muito forte,entretanto eu quis fazer diferente no meu cabelo ,  sou louca por ruivo , tenho sonho de um dia me torna ruivinha, mas por alguns motivos ainda não consegui me doar ,  entretanto meu cabelo é loiro e natural, pensei então que se usasse a gelatina com sabor de morango conseguiria deixar los mais avermelhados , e então usei a de morango e amei por que consegui deixar mais avermelhado com apenas uma única aplicação  (não é  nada permanente) ,  a próxima vez irei estar com a de laranja  ( se se eu achar rsrs)

Vejam o antes e depois da hidratação :

E aí ? Gostaram do post ? Qualquer dúvida é  só deixar aqui em baixo, espero que tenham gostado , um beijo e até mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.