LOOK DO DIA : Look básico para festas de casamento

ola meus amores , como vocês estão ? 
então meninas essa semana foi uma semana muito agitada e cheia de emoções ao mesmo tempo , isso tudo por que no sábado pude fazer parte de um dia muito especial o casamento da minha prima, que foi a coisa mais linda, me emocionei muito, o dia foi muito corrido quase não tive tempo para me arruma por isso o penteado todo assanhado rsrs, mas enfim vim mostra o look que usei ..
e o post de hoje é ...
Look básico para festas de casamento !





O vestido como podem ver é um modelo de vestido bastante de diferente que, esta super em alta  no mundo da moda, os detalhes com tirinhas pretas deram um charme todo no look, deixando com uma pegada sensual e elegante ao mesmo tempo .
Confesso que não estava programada a ir assim mas com toda correria acabei escolhendo esse vestido, alias costumava dizer que já não gostava mais do rosa, ou melhor do pink , mais depois da ideia de combina preto com pink simplesmente estou amando.
O que mais gostei é que não precisei usar muitos acessórios por isso denominei como look básico para festas de casamento .

Espero que tenham gostado ,um bj e ate mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.