Top 5 batons preferidos

Que eu amo batom de todos os tipos e cores não é novidade e que, toda mulher não dispensa um lindo batom em sua make é fato !
conhecido como o  n° 1 na maquiagem,eu especialmente tenho o batom como meu item favorito na maquiagem por isso o post de hoje vai ser sobre meu top 5 de batons preferidos do momento !


Começando pelos tons de rosa ..


Se você ama batom como eu, com certeza teve amar os tons de rosa,esse é o lichia da dailus,linha matte, um rosa com uma mistura de roxo,purpura,um rosinha meio queimado sabe ?!
Esse batom é um primo do  Flat Out Fabulous da mac , o legal desse batom é que ele é matte e ao mesmo tempo hidratante, contraditório isso né ?! 
mas eu adoro essa ideia pós meus lábios tem ressecado muito ultimamente,e fala verdade essa cor é um amor de linda !



Também na onda dos rosas esse é o fúsia da linha matte do avon, um batom super pigmentado com uma cor maravilhosa, esse tem sido meu batom rosa queridinho da vida a embalagem é otima,a unico porem desse batom é que diz ser matte e vamos combinar não é tão matte assim , mas como disse anteriormente eu gosto pois assim fico com os lábios hidratados e com uma cor super linda !



Assim como os rosas os vermelhos são sempre queridos, eu era louca por um exatamente assim beeem vermelhinho eu até tinha outro mas não era tão bom tão pigmentado como este, meninas esse é o apple da mesma coleção do lichia da dailus, a pigmentação é como falei seco e ao mesmo tempo hidratante.
esse batom tem me ganhado de um jeito inacreditável, ele tem uma durabilidade extremamente boa, pra vocês terem ideia esses dias fui a escola com ele , e eu lanche bebi bastante água e quando foi no final do dia acredita que ainda existia batom ? e parecia esta intacto ! eu fiquei nossa que durabilidade é incrível quando a gente encontra um batom assim né ? por isso não podia deixar de fora do top 5 esse vermelho apaixonante !



 um vermelho mais fechado super lindo e super em alta, esse é o amora matte do avon,também super pigmentado, tem sido um dos que mais estou usando ultimamente, e aquele tipo de batom que só ele já fala por si próprio rs completamente apaixonada .



Esse é um mais clarinho, confesso que os que me ganham de verdade são os mais escuros, mas esse tem sido um xodo já faz um tempo , ele é o 130 linha intense o boticário essa embalagem é uma antiguinha rs mais esse batom é muito fofo, geralmente faço um contorno com um lápis marrozinho e passo ele e fica super charmoso bem kylie jenner .


Então é isso meninas, esse foi o top 5 de batons preferidos,o legal é que todos são bbb ( bom , bonito, e barato ) rsrs 
e fácil de ser encontrados né, espero que vocês tenham gostado , um beiju e ate a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.