TENDENCIAS: Estampa de poá e saia jeans rodada - Look do dia

Oii minhas flozaxx tudo bom com vocês ?!
bom meninas o post de hoje vai ser mais um look do dia (confesso que estava morrendo de saudades), e para fazer esse post escolhi um look mais básico mas que da pra  usar em qualquer ocasião.





Acho que vocês já devem ter notado que a estampa de bolinha ou melhor a estampa de poá veio com tudo dessa vez, essa tendencia que veio lá dos anos 50 agora voltou e está ganhando seu espaço no mundo fashion o diferencial da vez é que elas deixaram de ser apenas nas cores pretas e brancas e surgiram com varias outras cores,formas e tamanhos.
além disso é possível encontra-lás em varias outras coisas como por exemplo bolsas,sapatos,acessórios ou até mesmo em peças intimas, já deu pra sacar que esse tendencia ta com a bola toda né ?! rsrs
para representar essa tendencia maravilhosa e compô o look usei esse blusinha azul marinho com bolinhas brancas .




Assim como a tendencia do poá, as peças jeans tão com tudo,eu particularmente amo saias rodadas acho uma peça muito elegante e jeans estão nem se fala,alem do mais é uma peça que da pra usa desde um passeio mais casual até uma festinha mais badalada rsrs.
e por isso resolvi junta a blusa de bolinha com essa saia jeans diva (estou in love).
escolhi essa sandália por que eu amo salto alto e principalmente se for preto e achei que deixou o look bem mais caprichado,mas uma sapatinha ou uma rasteirinha ai iria ficar super fofo também <3


Ops ocorreu uma mudança na iluminação sorry essa foto foi do celular mesmo acho que por isso ficou assim,mas o que queria mostra mesmo era esse max brinco lindo lá da @bijoux.belle, adorei !!

Ahh e o look assim como esse vocês encontram la na @neka_confeccoes e a sandália diva na @zumodasluc 

Espero que tenham gostado do post e do look também, prometo que vou fazer mais posts assim por que eu adoro e acho que vocês também devem gostar, um bju e ate a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.