Participe do projeto "Sweet Dreams- criando o produto dos sonhos"



Oláá minhas lindas, e ai tudo bem com vocês ?!
bom meninas hoje vim mais bate um papo com vocês e vou falar sobre um projeto e quero contar com a ajuda de todos vocês.
bom o ''Sweet dreams criando o produto dos seus sonhos''foi um projeto 'promoção' lançada no dia 27/06 no CBBLOGERS um evento que houve em São paulo.

o Sweet Hair Profissional é uma marca que tem um grupo de sete empresas,juntas elas desenvolvem produtos inovadores e de otima qualidade, tipo aqueles que antes vocês acha que só existia em seus sonhos, e criaram esse projeto justamente para poder realizar os seus sonhos mais desejados.

Como funciona esse projeto ?

então no próprio site eles iram explicar melhor como funciona, mas vou da minha pincelada aqui rs
o projeto funciona da seguinte forma,antes de mais nada você vai precisar responder uma unica perguntinha : QUAL O PRODUTO DOS SONHOS PARA O SEU CABELO ?
para responder esta pergunta é só click na nuvenzinha logo em baixo com o nome RESPONDER, em seguida iram preencher alguns dados pessoais nada demais,e é seguro ta gente ?! e por fim é só click em enviar !

Para as blogueiras ...

As 10 blogueiras que mais divulgarem o site serão escolhidas para fazer parte do time de criação do produto,ajudando ao seu sonho virá realidade.As outras 50 blogueiras ira receber um kit com o produto dos sonhos lançado pelo projeto e também outros produtos da Sweet Hair Profissional, um verdadeiro sonho né ?

Para os Fã ...

Ai tu me pergunta o que eu vou ganhar com isso ? ushuah
além de me ajudar, o projeto disponibiliza as 50 fãs que mais divulgarem em suas redes sociais um lindo kit, além de outros sorteios surpresas que serão feitos durante o projeto.

para mais informações é só acessar o site vou deixar o link bem aqui em baixo, não se esqueça de participar e responder a pergunta.
LINK:
http://produtodossonhos.com.br/?us=180&share=urlShare

Bom meninas é isso,eu peço por favorzinho com queijo(kkk) para me ajudarem a quem sabe realizar esse sonho,sei que posso contar com vocês !
um beijooo minhas lindas e fiquem com Deus !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.