Base líquida efeito matte da vult para pele mista ou oleosa - Resenha !

Oii meninas tudo bem com vocês ?!
bom minhas flozaxxx  hoje vim resenhar um produtinho que tem ganhado meu coração,esse produtinho é a base líquida efeito matte da vult.
Assim que fiquei sabendo que a vult tinha uma base matte pirei, mas eu pirei mesmo foi quando comprei a minha e testei,e logo de primeira pude senti que essa era A BASE !



A base líquida efeito matte da vult é uma base própria para peles mistas ou oleosa, então meninas que reclamam de ter pele muito oleosa e ainda não achou uma base que desse bem com sua pele eu super recomendo.

Ela é totalmente seca, mas não chega a ser aquele tipo de produto que você passa e não consegui aplica-lo,você consegui aplicar facilmente e o melhor não demora tanto pra secar, em questões de segundos você ficar com a pele sequinha.

Tem 26 ml então da pra usar bastante,enquanto a embalagem como vocês viram não é de vidro
(hehe não quebra ushauha ) exatamente não corre o risco de cair e quebrar , a embalagem é super levinha e da pra levar até na bolsa do celular se quiser rsrs.



Tem uma variedades de 8 cores que são : rosa 01, rosa 02, bege 01, bege 02, bege 03, bege 04, marrom 01, marrom 02 ou seja tem uma variedade muito boa de cores pra não deixar ninguém de fora rsrs. aah e a que uso é á bege 03.

Além de todos esses pontos positivos ela tem duração longa,isso significa que não precisa ficar retocando,infelizmente ela transfere, mas isso por que acho que não existe essa base que não transfere né,pelo menos eu não conheço.


A foto ficou uma coisa de horror rsrs mas acredite foi a que se salvou ushuaha,só para vocês terem ideia tirei uma foto com um lado do rosto com a base e outro lado na humildade rsrs .
não coloquei nenhum efeito na foto e o único produto que usei na pele foi a base, não sei se vocês vão conseguir ver bem, mas se presta um pouco atenção vai ver que ela cobriu bem as manchinhas de espinhas que tenho na minha pele e que tirou a oleosidade,pensa ai se sozinha ela conseguiu deixar minha pele bem mais "limpa" magina quando fizer todo aquele processo de pele com bb cream corretivo e tudo mais !

Parece até perfeita não conseguir achar praticamente nenhum defeito,exceto um,é que quando em contato muito próximo com a região dos olhos, pode arde um pouco,mas calma que isso não acontece sempre,é mais um lembrete para ter mais um cuidado ao aplicar na área dos olhos.

Ufaaa,então é isso amores,espero que vocês tenham entendido tudinho e que tenham gostado, aaah e mas uma vez falo, que gosto de fazer resenha não para "promover" os produtos mas sim por que sei que tem muitas meninas assim como eu, que ficam com duvidas se realmente vale apena compra um determinado produto, e quando faço resenha sinto que to ajudando, vocês entenderam né ?! risos ..
Então se quiserem que faça alguma resenha é só falar que prometo que irei fazer o possível para trazer aqui pra vocês ta ?
um beijuu e fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.