Dicas para montar um look mais comportado

Olaa meninas , tudo bem com vocês?!
Espero que sim!

Bom gente hoje trouxe para vocês uma proposta de um look mais  "comportadinho " , por que desse look ? nois que gostamos e usamos todos ou quase todos os estilos de roupas sabemos que existe lugares e eventos que independentemente do horário não dá pra ir de qualquer jeito , como por exemplo à uma igreja.

Quer dizer que essa roupa é uma roupa indicada para ir na casa de Deus ?? Nãoo não é das mais apropriadas ! Mas calma gente , o que estou tentando mostrar é que quando usamos uma saia que não é tão longa ( como a das fotos ) acompanhada de uma blusinha no estilo camisão( eles sempre te deixam com um ar mais formal rs) ou até mesmo de mangas compridas faz toda diferença ! as vezes quando surge um lugar que é necessário está com uma produção mais comportada a gente logo se apavora e diz : _ Eu não tenho nenhuma peça assim .

Enquanto isso , na verdade você tem, só basta saber ter em mente essa visão, se não deu pra cobrir os braços cobre as pernas ushauja e vise versa ,assim vai compondo um look bem mais usável.
Além do mais , não é por que tenho que esta comportada que não vou usar um salto, o salto alto é a chave final para compor qualquer look.
E no look de hoje usei um preto com estampa de oncinha, que ficou lindo e super conversou com o amarelo da blusa e o preto da saia né ?
O colar é opcional, mas adoro essa idéia de colar mais presinho a gola , acho lindo .

Então é isso gente confiram as fotos que estão logo aí em baixo ( tive que fazer esse post assim por que estou usando pelo celular ). Espero que gostem e que a dica tenha servido de alguma coisa. Um super beijo e fiquem com Deus minhas flozaxxx comportadas uhsuhauh ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.