Vou vender maquiagem - Novidade no La Dicas

Oii meus amores !!
lembram que em um post que fiz falei que o La Dicas estaria com uma novidade?! então finalmente vou pode falar qual é essa novidade.

Bom antes vou conta uma breve historia,de um tempo pra cá as pessoas tem me perguntado muito onde compro minhas maquiagem,produtinhos e blá blá,e perguntas desse tipo tem aumentado bastante depois que finalmente "possui" os tão desejados batons líquidos da dailus,sempre que saiu com algum recebo elogios e me perguntam onde comprei e etc.

E foi ai que juntamente com minha prima,amiga,irmã.. tivemos a ideia de vender alguns produtinhos de cosméticos. Inicialmente fizemos uma compra pequena mesmo,mas que vai facilitar bastante já que entre nossa região ainda não vende alguns desses produtos, aaah e a ideia também é tentar passar minhas dicas usando os produtos que vendo.

sem mais blablablá,vamos conferi tudo isso já..


Batom liquido - Dailus Pro

  Esse é o arabesque um rosa lindo <3


 Também em tom de rosa,so que um pouco mais claro que o arabesque, esse é o laço de fita !


Um laranja fora do normal de lindo,esse é o allegro <3


e por ultimo mas não menos lindo esse é o plié um nude que é puxado um pouco para o tom de laranja <3

batom dailus 

O vermelho é o tomate ,e o rosa é o pink flúor !

batom fenzza


temos quatro cores o 01 é o laranjinha ,o 02 é esse lilás lindo, o 03 é esse vermelho bem vivo,e o 04 esse mais nudezinho.


todos esses pinceis da macrilan da linha profissional,de otima qualidade .( vou ver se faço um video,ou um post falando sobre pincéis suas funções e etc ).

pó compacto - vult


pó compacto da vult esse é o 02 um bege médio.


Paleta de sombra - jasmyne


Essa paleta é um amor de linda,tem 20 sombras todas as cores são fosca e 2 blushes,in lovee  <3 



então é isso gente,espero que vocês tenham gostado dessa novidade,meu proposito é sempre tentar ajudar de vocês de alguma forma,aaah e se se interessou por algo entra em contato comigo,qualquer coisa deixa ai nos comentários,resolvi não divulgar aqui o preço mas é só me procura que com certeza irei te informa !
um bj minhas lindas e fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.