DIY calça jeans rasgada

Olaa amores tudo  bem com vocês ? espero que sim ! 

Bom o post de hoje vai ser sobre algo que ainda não tinha abordado aqui no blog antes,que é sobre customização ou melhor DIY mas converso que sempre gostei,desde aquela época de fazer roupinhas de boneca sabe ?! bons tempos rsrs.

Então DIY é uma sigla/abreviação da frase Do It Yourself do inglês que significa "faça você mesma"
e como algum tempo atras fiz um post de look do dia onde estava usando uma calça jeans que eu mesma personalizei e varias pessoas me perguntaram como eu tinha feito e ate eu mesma tinha falado que ia fazer um post ensinando pra vocês, então cá estou eu haha.

e vamos lá sem mais delongas por favor shuahu


Você vai precisar de...

  • 1 calça jeans 
  • 1 pinça
  • 1 tesoura
  • 1 escova 



 Primeiro passo é fazer dos cortes assim como na foto,o espaço que usei foi de dois dedos, mas ai quem vai decidir a largura e o tamanho do corte é você !


Depois de ter feito o corte, com o auxílio da pinça é só ir puxando todos os fios que estão na horizontal,e nessa hora é só ter paciência minha gente, demora um pouco chega até a doer o braço rs mas vale muito a pena !


Agora com a escova é só "esfregar" as bordas pra deixar ainda mas descolado,e os movimentos são simples e só ir passando a escova não precisa deixar tão desfiado, ate por que a medida que vai lavando a peça vai ficando ainda mais legal naturalmente.


Ahh e procure sempre ir puxando os fiozinhos com a pinça nessa posição fica melhor pra fazer e evita mais de puxar os fios que não devem ser puxados que são os da vertical ,mas calma se acabar puxando um ou outro não tem problema acho que da até um toque a mais  rs.


  E assim vai ficando,você pode variar no tamanho dos cortes como fiz ou pode deixar todos iguais vai depender do seu gosto,aah e essa dica não é apenas para calça, da pra fazer em shorts e saias jeans e por ai vai .

Então é isso gente,espero que tenham gostado desse post,e tenham entendido direitinho,caso ainda tenha duvidas e só deixar nos comentarios,vou deixar uns videozinho no instagram e na fanpage do blog também .
um bj e fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.